Política de Troca

Confira a seguir todas as políticas do nosso e-commerce e esclareça quaisquer dúvidas que tiver! E claro, sempre que precisar, pode falar com a gente. Estamos prontas para te atender!

 

PRAZOS DE ENTREGA

Ficamos ansiosas para saber quando nossa compra chegará, não é? Então para saber o prazo de entrega da sua região é fácil: basta digitar seu CEP na hora da finalização do seu pedido, selecionar o tipo de frete (Correios PAC, SEDEX ou Transportadora) e pronto! O prazo será calculado automaticamente e aparecerá na tela pra você.

Após a confirmação do pagamento, seu pedido é imediatamente separado e enviado em até 02 dias úteis.

 

COMO POSSO RASTREAR O MEU PEDIDO?

Assim que seu pedido for entregue à Transportadora ou Correios, já te enviaremos um e-mail ou WhatsApp com o código de rastreamento. Este código ficará disponível na sua conta e você poderá acompanhar seu produto sempre que desejar. Lembre-se de preencher com atenção seu endereço de entrega no momento do cadastro, ok? Pois essas informações são essenciais para que a entrega seja feita corretamente e dentro do prazo.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO

MGR Boutique faz de tudo para você receber as peças que escolheu bem do jeito que você quer, mas imprevistos acontecem.

Aceitaremos sua troca por defeito, arrependimento de compra e produto em desacordo com o pedido. Pode ficar tranquila, você tem 7 dias para realizar a troca da peça.

Em casos de troca por defeito ou produto em desacordo com o pedido, os custos de frete ficarão por conta da MGR Boutique.

 

Ecasos de troca de mera liberalidade, como tamanho ou cor, ou arrependimento de compra não arcamos com os custos de logística.

 

É importante ressaltar que você tem 7 dias a contar do recebimento para entrar em contato conosco e solicitar sua troca.

Precisamos que no título do e-mail ou WhatsApp esteja escrito: troca, o número da nota fiscal, a referência da peça e o motivo.

Lembrando que só aceitaremos os produtos na embalagem, com etiqueta fixada e acompanhado da Nota Fiscal.

*O produto não poderá apresentar indícios de uso nem de violação de etiquetas/lacres.

Depois que você registrar a sua solicitação de troca e o seu produto for recebido pelo nosso centro de distribuição, a MGR Boutique terá 30 dias corridos para resolver o seu caso.

 

Recomendamos que todos os produtos sejam escolhidos conforme medidas do produto e, em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

 

 

ATENÇÃO:

Você tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução através do WhatsApp (19) 9 9232 2200 com as orientações especificadas acima. Depois desse período não será mais possível realizar esse procedimento, então aconselhamos a conferir logo após a entrega se há necessidade ou não de troca ou devolução e nos informar o quanto antes para não perder o prazo, ok?

Você NÃO conseguirá devolver as mercadorias sem a inclusão da Nota Fiscal ou da Declaração de Conteúdo. Por isso, coloque-a em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos Correios.

Após o recebimento da nossa Autorização de Postagem, você terá até 5 (cinco) dias corridos para enviar o produto. Atenção após esse prazo não aceitaremos a devolução, então não deixe de postar no prazo válido pois não geramos novos códigos de postagem.

Assim que recebermos sua devolução em nosso centro de distribuição, faremos a análise do(s) produto(s) e, dentro de 10 (dez) dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação sobre a opção de ressarcimento, entre créditos ou reembolso.

 

REEMBOLSO:

Caso escolha receber seu dinheiro de volta, seguem as opções de reembolso:

Se o pagamento foi feito por Depósito Bancário, o valor será depositado, sem o valor do frete, em sua conta em até 10 (dez) dias úteis. Nesse caso, precisamos que nos informe seus dados bancários por e-mail ou WhatsApp para que possamos realizar o depósito.

Se a compra foi feita pelo Cartão de Crédito, o valor será estornado em uma de suas próximas 3 (três) faturas. Assim que a Intermediadora confirmar o estorno, nós te enviaremos uma notificação por e-mail.

 

QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA DEVOLVER MEU PRODUTO?

Leia com atenção as Condições para Devolução e siga as orientações:

• O produto NÃO pode ter indícios de uso;
• Desfiado ou zíper estourado
• O produto deve estar em seu formato original, sem alterações de medidas e comprimento, ou quaisquer customizações;
• Estar com a etiqueta original;
• Estar com o TAG;
• Estar na embalagem original;
• Estar com todos os itens e/ou acessórios enviados juntos com o produto;
• Estar acompanhado da Nota Fiscal enviada junto com o seu pedido ou a Declaração de Conteúdo, fixado na parte externa da embalagem.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

Nosso atendimento via Whatsapp é de Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00hrs.

Boas compras!